terça-feira, 27 de setembro de 2016

Idas e vindas ao meu blog...

De vez em quando eu lembro que tenho um blog e volto a escrever; geralmente depois de ler o bichinho. Percebo que não sou tão diferente do que eu era antes. Talvez um pouco mais experiente, um pouco mais gordinha, com bem menos tempo...

Hoje eu liguei pra minha irmã e minha sobrinha de 9 anos falou comigo. Eu perguntei: "por que você não liga pra mim?" e ela respondeu: "É que eu não estou com muito tempo, tia"... foi tão engraçado ouvir isso de uma menina de 9 anos... que mundo é esse que nem as crianças tem tempo? (pense na vontade de rir, kkkk).

O tempo escorre pelas mãos já dizia a música... e por isso vou dormir. Espero poder um dia ser melhor gerenciadora desse meu tempo... Agora, mulher casada, trabalhadora, estudante e serva de Deus... deixa eu correr, meu marido está me esperando... Coisa linda! Já vouuuu!!!

Nenhum comentário: