sábado, 14 de março de 2009

Abra a janela e lembre eu sou o sol...

Acho linda essa frase... " Abra a janela e lembre eu sou o sol... independente do contexto da música... isso porque falo de outro sol...


Esse ano de 2009 promete pra mim... e dessa vez, tenho visto o sol e estou abrindo a janela
quero ver aquela luz, quente e brilhante entrar... me envolver nela... sentir cada raio por entre a minha pele...
Um sol bom, um sol que aquece o meu coração; ilumina os quartos escuros
Esquenta o que congelou, acaba com o que mofou!!!!
Um sol que me faz querer me abrir mais e mais... sem medo
sem medo de errar, fracassar
porque esse sol espantou o desespero...
o passado se queimou nele: completamente!!!
Esse sol me faz ver as cores da vida e que cores vivas!!!
Estou sorrindo pra você, meu sol... venha para mim!!!!