quinta-feira, 3 de maio de 2007

Como você vai???

Se tem uma coisa que nunca sei responder é o tal de "Como você vai???" e suas variações do tipo "tudo bem? ou Beleza?"... não que as coisas vão mal comigo, mas porque nunca sei se a pessoa está perguntando ou apenas não achou uma maneira melhor de cumprimentar...
Bem, uma vez uma professora me disse que a pessoa chata é aquela que realmente pára pra responder se está bem... eu não sei. Mas essa filosofia do "tô nem aí, não vem contar os seus problemas que eu não vou ouvir" não faz muito o meu estilo. Eu sinceramente mesinto honrada quando as pessoas me respondem como de fato elas estão. E agradeço aquelas que se importam comigo e querem de fato saber como vou...
Num mundo onde as coisas tem sido amadas e as pessoas, usadas, gosto de inverter essa lógica e mostrar que ainda tem gente que ama gente e tá menos preocupada com as coisas...

Bom, mas respondendo à pergunta de um amigo que sei que quer saber como vou, eu vou bem... revendo conceitos e tentando não vender meus valores... descansando na graça diante de tantas incertezas...
Um abração pra todos

Um comentário:

Daniel. disse...

Olha, um blog!

Abraços!