segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Espera de muitos milagres

Esperar... com as expectativas
além dos meus conhecimentos
porque se eu basear minha confiança na ciência
Não há esperança;
Crer contra a esperança
que a vida continuará;
Meu Deus há de mostrar
o caminho de cada dia.
Se eu confiar na circunstancia
nada se dará.
Por isso, fecho meus olhos
e em oração, entrego meu coração
à quem já traçou o futuro
E que sabe o que eu peço:
VIDA. O milagre da vida.
A cura, o sonho, o caminho, o amor
tudo o que a vida representa.
que se continue, que se cumpra
ainda que não seja o caminho
sonhado por mim...
meus próprios interesses
não são os mais importantes
abro mão deles!
se isso significar que você vá além...
e depois...
vou comemorar cada vitória sua...
Será a vitória da nossa fé
da nossa esperança
e de todas as formas e tipos de amor.

Nenhum comentário: