segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sobrevivendo aos temporais - parte 1

Uma música muito linda... talvez cause um pouco de desconforto ouvi-la, mas ela é linda. Ela mostra, como dia-a-dia a gente sobrevive e vence os temporais. Aliás, recomendo todo o cd da Vila do Louvor "Só pra dizer". São músicas de pessoas de verdade, vivendo e amando a Deus de uma maneira muito linda. Beto Tavares e Raquel acertaram em tudo.

Well, vamos à música, que resume bem o que Deus me ajudou a passar... e graças a Deus HOJE não é mais o meu momento, mas como foi...

Sobrevivi ao temporal (Composição: Raquel Tavares / Danni Distler )

Vivi e sonhei.
Acordei, vi a ferida ali,
O buraco, o vazio.
Chorei de dor, senti o frio.
Caí na dura real.
Não sabia: será isso o normal?
Não se pode voltar tão atrás,
Cacos que não se ajuntam mais.

O que senti? não sei definir tão bem.
Sei que muitas, muitas vezes chorei.
Corri pra Deus, senti a confusão, vasculhei o coração.
Deixei a raiva sair, pedi para entrar o perdão.

A tempestade que veio em cheio me atingiu,
Arrasou, levou muito de mim,
Mas se não fosse assim seria eu quem sou?

Se era o mal, a intenção, não destruiu meu coração.
Não quero achar que é normal.
Só o que sei, estou aqui,
Sobrevivi ao temporal.

Nenhum comentário: