segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O que é meu é seu...

Quero estar contigo
no mais vasto oceano
no mais profundo abismo
ou no mais alto de uma montanha...

Quero andar contigo
por onde você quiser
meus pés são teus...
e eles caminharão por onde você quiser

Quero conversar contigo
fim de tarde, num jardim, ou até aos confins;
Vou dar para ti
todos os meus pensamentos...

Quero dançar contigo e para ti
nos divertirmos também
Cada sorriso meu
será seu também.

Te amo, simplesmente assim, meu Deus
Pelo que você é
Você é meu amigo, meu Pai, meu marido
Não realizar teus sonhos para mim
é não ter sonho relevante
Não viver para ti
não é viver
correrei pelo mundo contigo
e cada da minuto da minha vida
será o começo de nossa caminhada
que será eterna pelo céu... te amo, te amo, te amo...

Nenhum comentário: